COXINHA DE FRANGO – VIDEO COMPLETO

On 25 agosto, 2013, in Vender, by Luis Cadenas

Aqui vc poderá assistir ao video completo de como fazer o Recheio, a Massa, a Modelagem e como Empanar e Fritar a Coxinha de Frango. Se preferir poderá assis…
Video Rating: 4 / 5

Tagged with:
 

25 Responses to COXINHA DE FRANGO – VIDEO COMPLETO

  1. jmsVÍDEOS dice:

    Olá Pastoraregi. Para fazer nossa receita basta seguir o passo a passo com atenção e com toda certeza nada vai dar errado. Não precisa polvilhar não. O que aconselhamos é que cozinhe muito bem a massa para não ficar com gosto de farinha crua e sove ela ainda morna, só tome o cuidado de não sová-la muito quente para não se queimar. Se tiver algum receio leia os comentários das pessoas que já fizeram e voltaram para deixar registrada as suas experiências. Abraços, boa sorte e muito obrigada!

  2. pastoraregi dice:

    Ola. Sempre q tento fazer coxinha a massa desanda. Vou tentar sua receita. Parece ótima! Só fiquei com uma duvida : na hora de sovar tem que polvilhar mais farinha? Agredeço mto se puder me ajudar.

  3. jmsVÍDEOS dice:

    Olá Ilma Duarte. Quem bom! Fiquei feliz em saber que vc já fez, que todos gostaram e que já vai repetir. Agradeço o carinho de voltar e compartilhar com a gente os seus resultados. Abraços, boa sorte e muito obrigada por tudo.

  4. ILMA DUARTE dice:

    Agradeço muito, pois nunca tinha feito coxinha e a minha família adorou, amanhã vou fazer novamente e pediram para repetir a sua receita, ja deixei tudo adiantado para amanha. Estou sempre vendo este vídeo para decorar o PAP. Abraços.

  5. jmsVÍDEOS dice:

    Olá Israel Fazano. Agradeço por voltar e nos dizer como foi sua experiência com nossa receita. Fiquei muito contente de saber que todos gostaram e que seus salgadinhos fizeram sucesso. Abraços, boa sorte e mais uma vez muito obrigada por assistir e por comentar.

  6. Israel Fazano dice:

    FIZ ESSA RECEITA E FOI UM SUCESSO ….. TODOS GOSTARAM

  7. jmsVÍDEOS dice:

    Faça sim, Joelma Silva. Depois nos conte como foram os resultados. Abraços, boa sorte e muito obrigada por assistir e por comentar.

  8. Joelma Silva dice:

    parecem ótimas…vou fazer

  9. jmsVÍDEOS dice:

    Olá Simone Mendes dos Santos. Agradeço por se lembrar de nosso vídeo. Depois que fizer, volte e nos fale como ficaram. Com toda certeza ficarão deliciosas. Abraços, boa sorte e muito obrigada por assistir e por comentar.

  10. Simone mendes dos santos dice:

    Já tinha visto esse vídeo, agora vi novamente, porque fiquei com vontade comer coxinha.Vou fazer para todos da minha família ótima receita, aquele refogado de peito de frango que delícia! Parabéns!!!!

  11. jmsVÍDEOS dice:

    Obrigada Claudia Santos. Depois que fizer, volte e nos conte como foi que se saiu com nossa receita. Agradeço por assistir e por comentar. Abraços e boa sorte!!!

  12. jmsVÍDEOS dice:

    Oi Raimunda Queiroz. Faça sim, depois nos conte como ficaram. Tenho certeza de que todos vão adorar seus salgadinhos. Abraços, boa sorte e muito obrigada por assistir e por comentar.

  13. claudia santos dice:

    muito bom pararbéns me deu vontade de comer vou fazer

  14. raimunda queiroz da luz siqueira dice:

    Muito bom esse vídeo parabéns!!! Vou tentar fazer!!! Seguindo essas dicas acho que não vai ter erro. Obrigada!

  15. jmsVÍDEOS dice:

    Olá Luiz Carlos Hofmann Jr. vc não é a primeira pessoa a ter essa dúvida. Aos 03:03 minutos do vídeo vc pode ler 1.200 gramas de farinha de trigo, peneirada. Agradecemos as boas palavras. Abraços, boa sorte e muito obrigada por assistir e comentar.

  16. jmsVÍDEOS dice:

    Agradecemos imensamente a vc Hcq Hods. Muito obrigada pelo carinho e pelas boas palavras. Abraços, boas sorte e mais uma vez nossos agradecimentos por assistir e por comentar nosso pequeno vídeo.

  17. luiz carlos hofmann jr dice:

    uma duvida… foi mostrado no video a quantidade de Farinha de trigo? Deu pra ver que quem fez as coxinhas no video sabe do que esta falando mesmo hehehe parabéns!

  18. Hcq Hods dice:

    Meus Parabéns!!! Gosto de cozinhar, e saber fazer essas delícias quando da vontade de comer é ótimo, esse vídeo foi o único que me convenceu, bem explicado e detalhado, outros videos só fizeram confundir e me fazer rir… Muito legal ;D!!! Abraços!!!

  19. jmsVÍDEOS dice:

    Será que o óleo está na temperatura ideal, leucipixel? Será que não está fritando muitos ao mesmo tempo? Dá uma olhadinha nas dicas do vídeo na hora de fritar. Obrigada por assistir e por comentar. Abraços e boa sorte!

  20. leucipixel dice:

    Ameii essa receita! Só tem uma coisa a minha coxinha não tá ficando sequinha o que se faz para não ficar assim?

  21. jmsVÍDEOS dice:

    Obrigada Kaylane Lima. Fico contente que tenha gostado. Agradeço por assistir e comentar. Bjos, boa sorte!!!

  22. jmsVÍDEOS dice:

    Olá cdessana. Agradeço o comentário. Fiquei muito contente de saber que vc e suas amigas conseguiram fazer e mais ainda por saber que acertaram e que todos gostaram. Vc tem razão, na hora de misturar a farinha é bem pesado mesmo mas com o tempo a gente vai aperfeiçoando e acaba se acostumando. Abraços, boa sorte e mais uma vez muito obrigada por assistir e comentar. Bjos.

  23. KAYLANE LIMA dice:

    Super legal amei essa receita da coxinha.

  24. cdessana dice:

    adorei a receita! muito obrigada por compartilhar, fiz hoje com as minhas amigas e ficou ótimo, super crocante. ficamos super felizes por ter ficado bom logo na primeira tentativa. a gente teve um certo trabalho na hora de misturar a farinha com o caldo, fica bem difícil de mexer! mas a pessoa no vídeo faz com a maior facilidade, um dia chegamos lá! parabéns pela receita maravilhosa 😀

  25. jmsVÍDEOS dice:

    Olá Fernandocm5. Que bom que todos gostaram. Não fique chateado com o pessoal, na vida é assim mesmo. Os grandes inventores também foram pichados antes se tornarem célebres. O mais importante é que saiu tudo certinho e todos se deliciaram com seus salgadinhos. Abraços, boa sorte, muito obrigada pelos elogios e por voltar e nos contar como foi sua experiência com nossa receita. Bjos.

Deja un comentario